segunda-feira, 13 de junho de 2016

Curtindo uma bad: O 4 de copas

Ola queridos amigos!
Hoje estamos recebendo por aqui, um Arcano que me faz pensar num reflexo do Dia dos Namorados para algumas pessoas.
O 4 de copas é uma carta de cunho emocional e que geralmente nos remete ao sentimento de angústia, é o famoso estar na bad (pra baixo, depressivo, angustiado).
Aquele que tanto amo não me ligou, não me mandou flores e nem um recadinho na minha página pessoal.
E eu dediquei tanto amor, tanto zelo pra agora nem um oi receber.
Bem vindo ao clube. Este momento vai nos servir pra pensar que não devemos fazer nada ao outro esperando algo em troca, nem mesmo o educado obrigado.
Sejamos gratos a vida, mas não cobremos gratidão do outro, até porque eu creio que ser grato é algo que deve partir realmente e espontaneamente de quem recebeu alguma coisa.
E assim é no amor. As vezes a pessoa não lembrou da data, porém é alguém que está sempre ali , ao seu lado, pro que der e vier. Então sem dramas porque num único dia ele esqueceu de uma data e não lhe agradou conforme você esperava.
Dia do pai, da mãe, da familia, do amigo, do namorado é todo o dia. Sempre é tempo de agradar, de fazer algo diferente, de surpreender quem amamos.
E nada de ficar alimentando uma bad por coisas pequenas, a vida é muito mais que isso. É tempo de ser feliz, é tempo de olhar o que o outro tem de bom, em vez de ficar buscando defeitos.
E se for pra ficar na moita, que seja pra relaxar a mente e o coração, afim de superar qualquer mau entendido e partir pra outra.
E lembremos que O sol está nos dando luz nesta semana, então que seja ele o ânimo encontrado pra lidar com estes momentos de angustia e indisposição.

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot