domingo, 23 de outubro de 2011

A sorte está lançada


Hoje a energia do dia é representada pelo Arcano A roda da fortuna ou Roda do Destino como se usa atualmente, já que Fortuna aqui está relacionado a Deusa Fortuna que cuidava do destino dos homens.
Mas em termos materiais é inegável que a presença da Roda num jogo possa indicar a possibilidade de um ganho inesperado, e também está relacionada com os jogos de Sorte.
Assim como na imagem, a vida é uma roleta onde nem tudo temos controle, tem coisas que temos que primeiro compreender para depois traçar um plano de ação.
Hoje como é domingo essa Roda pode indicar um dia movimentado, podendo ser aquele dia onde uma visita chega enquanto a outra esta saindo, ou a gente vai para um lado e para o outro.
A roda varia muito do ponto em que estamos, por exemplo: para quem está lá no alto, mas não está tendo a humildade de olhar para quem está embaixo, a chegada da Roda pode indicar um tombo reparador, e caso estejamos embaixo, é o aparecimento de uma oportunidade para subir.
E assim também podemos observar no amor: pode ser que surja uma pessoa que marque a nossa visa para sempre, como também pode representar a volta de alguém que pensávamos não fazer mais parte de nosso destino.
Então já viram, o dia promete.Bom domingo a todos e boa Sorte!

2 comentários:

  1. Eu tenho vindo aqui ler seus artigos, mas na pressa nada digo. Hoje quero lhe desejar um excelente domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você, que seu domingo também seja excelente!bjaum!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot