sábado, 15 de outubro de 2011

Festejos e Conquistas: O 4 de paus


Quis a Rainha que o elemento fogo continuasse por aqui, e quem somos nós para discutir, pelo contrário , receber esse naipe como energia do dia, no polo positivo é tudo de bom, afinal, é o naipe de paus o mais evoluído dos quatro.
Então abordarei 4 situações que podem atuar nesse sábado de O 4 de paus, que pela numerologia está ligado ao nosso mundo interior, ao que sentimos, a ligação com o nosso lar, nossa familia materna, e a todos os lugares que nos fazem sentir amados, protegidos.

O 4 de paus como fatos do dia pode representar a celebração de um acontecimento muito importante na família ou em um grupo que temos muito apreço: podendo ser um casamento, uma formatura, uma cerimonia espiritual.

O 4 de paus também fala de conquistas, de um ciclo que se encerra com vitórias, embora a vida ainda possa la na frente trazer novos desafios, hoje a possibilidade de dar um passo importante é grande.Outro motivo para comemorar com certeza.

O 4 de paus também pode representar um dia de harmonia entre um casal, o desejo de conciliar conflitos vivenciados num passado.Dia de paz, de querer bem o próximo.

Por outro lado, pode ser um dia onde um término se faça necessário, mas essa carta sempre vai trazer um término onde as pessoas aceitam de forma tranquila.É como se realmente estivessem desejando o fim de uma situação angustiante.

Então amigos , que cada um possa vibrar o seu dia, em alguma dessas situações que mesmo tendo términos, estão positivamente atuando por aqui.

Eu quero celebrar algum fato legal, Que assim seja! Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot