sábado, 22 de outubro de 2011

Olhar além da aparência


Quase fechando um ciclo de 7 dias e eis que o nosso visitante A lua volta a trazer uma mensagem para nosso blog.
A imagem que estampa o post de hoje tem uma mulher e uma coruja, além da lua, onde a mulher representa a fertilidade feminina, bem como os mistérios muito comuns as mulheres que todo mundo tenta em vão entender e não consegue.
E a coruja representa o poder de perceber, de enxergar além das aparências, além do que os olhos podem ver.
Então hoje através dessa visita, venho reforçar para todos mais uma vez para não agirem ou falarem algo sem antes terem certeza daquilo que está acontecendo de fato em suas vidas.
Até porque esse Arcano pode está alertar sobre a possibilidade de estarmos passando por um distúrbio mental que faz a gente encarar uma falsa realidade sobre a vida, sobre nossos sentimentos, bem como pode ser um alerta espiritual para Magia.
Até me chamou muito atenção essa última questão, por fatos que aconteceram durante a semana, e que trouxe a tona essa questão do espiritual.
O que não podemos ver não significa que não existe, portanto devemos usar uma ferramente muito importante ao longo da vida: a sensibilidade.
Em vez de levar ao pé da letra o que te dizem, tenta sentir o que ta por trás de cada palavra, que as vezes pode está funcionando como um enigma e não como algo real.
Tanto que uma frase muito relacionada a essa carta é: "Decifra-me ou te devoro!"
Então meus amigos, atenção redobrada em todos os sentidos! Grande beijo a todos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Augusto, a mensagem de hoje tem muito a ver com o que tenho pensado nos últimos dias.
    Há pessoas realmente não usam a sensibilidade, conforme vc bem citou, e saem falando/fazendo coisas sem analisar direito o que acabara de ver/ler/ouvir.
    Claro que todos nós estamos suscetíveis a isso, porém, pelo menos, há os que posicionam de maneira educada/civilizada ao interpretarem algo de forma equivocada. Pensam melhor para, depois, se manifestarem sem machucar quem quer que seja. Muitos problemas de relacionamento seriam evitados dessa forma.
    Bjaum e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo, realmente muita coisa pode ser evitada quando temos um cuidado com o que falamos dos outros, porque por mais sinceros que sejamos com alguém, todo mundo tem seus motivos de ser ou agir em determinados momentos da vida.
    Agradeço sempre seu gentil comentário aqui no blog , bjaum!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot