segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Estás vivendo tua própria vida?"

E com uma pergunta iniciamos a semana por aqui. Essa pergunta está estampada na imagem que representa o nosso visitante do dia, O 8 de copas, que tem como cenário as despedidas ou mudanças que a principio trazem um certo sofrimento, porque ninguém aceita ser abandonado, e muita gente tem dificuldade de abandonar, deixar de lado projetos fracassados.
Então na historinha de hoje, temos na carta que antecede o nosso visitante, aquele momento onde estamos iludidos com as ofertas que nos descortinam ou com os pretendentes que estão a fazer declarações, daquelas que nos embriagam como uma bela taça de vinho.
E ai no 8, vamos amargar a escolha justamente pelo pretendente ou oferta errada.
O que fazer? Chorar sobre o leite derramado não dá, então é hora de pular fora do barco, antes que a situação fique pior.
Então que nessa segunda-feira, possamos refletir sobre tudo aquilo que estamos vivenciando e que não tem nos trazido aquilo que sonhamos, que desejamos seja no campo afetivo, material, espiritual.
O que a pergunta tem haver com esse texto? 
em muitos casos, estamos vivendo uma situação ruim justamente por não estar fazendo ou tomando atitudes que realmente gostaria, mas sim vivendo aquilo que os outros consideram certo, que o parceiro quer que faça, etc.
Então é hora de tomar uma atitude e passar a viver realmente aquilo que faz o seu coração bater de felicidade.
Xô baixo astral! Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Amigos do blog , recebi um twitter de um dos amigos do blog, me avisando que não consegue comentar aqui, se mais alguém tiver problemas gostaria que me enviasse um email ou fizessem como ele, twitter: @Augustocrowley, E=augustocrowley@hotmail.com;

    ResponderExcluir
  2. Em virtude do vírus presente em algum dos blogs que eu disponibilizava uma lista, fui obrigada a excluir a mesma, para preservar a possibilidade de comentários por parte de todos.Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot