quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Só nos resta esperar


Hoje a energia sai do campo das emoções e entra no terreno das finanças, das coisas materiais, até mesmo das questões relativas ao corpo, a saúde , ou seja, de copas mudamos para o naipe de ouros, que representa o elemento terra.
A visita de hoje é O 7 de ouros, e essa carta geralmente quando surge mostra um cenário onde existe uma certa ansiedade com relação ao resultado ou realização de algo que foi feito.
É o pagamento de um trabalho realizado que demora a ser efetuado, é o reconheço por algum feito que demora a acontecer, enfim, é a fruta verde no pé e a pessoa lá embaixo contando as horas para poder come-la.
Mas quanto mais nervoso ficamos, parece que mais longe ficam as coisas , mais devagar ou distante fica o dia do combinado.
Então tentemos nesse dia, segurar a onda, pensar em outras coisas, alias, viver aquilo que o dia oferecer, sem ficar preso ao que ainda vamos ter que esperar.
Se a fruta ta verde , se a tinta ainda está molhada, paciência, no tempo certo, conseguiremos colher o fruto do pé.
E para quem inicia algum projeto hoje, alguma atividade nova, dieta, tratamento, ja tenha em mente que os resultados bons demoram a aparecer, nada de querer começar hoje e já querer ta pronto amanhã. Beijos!

3 comentários:

  1. Olá amigo. Pois não é exatamente isso que está acontecendo comigo? Vou tentar relaxar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiii! Eu não aguento esperar por nadaaa!!!!!! To enlouquecendo!

    Beijos querido!

    PS: Obrigado pelas belas palavras lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. É meus amigos, a paciência, o saber esperar pode fazer grande diferença no mundo de hoje.bjs e obrigado pelas gentis visitas.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot