sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O 6 de paus:


As vezes os Arcanos pegam no meu pé, chega a ser engraçado. Ontem eu deveria ter falado sobre o visitante de hoje, porque ele também tinha sido a carta que eu havia tirado como energia para o dia.
Sei que sem uma razão eu não comentei, então, como quem precisa me dizer algo importante, ele se repete, e ainda bem que isso acontece com ele, que é considerado a Carta do vencedor.
O 6 de paus tem sido uma das cartas que tem visitado o blog com uma certa frequência, trazendo o seu calor, a sua luz, e nos impulsionando a buscar o sucesso, a realização pessoal , afetiva, a evolução espiritual.
Então entramos em mais um fim de semana, com a dica de aproveitar as boas oportunidades que surgirem para viver um dia alegre, iluminado, tendo contato com pessoas otimistas , amigas, espiritualizadas que possam nos ajudar a obter alguma coisa que precisamos ao longo da semana.
Excelente carta para as pessoas que correm atras de um ideal de vida.Das que olham sempre pra frente, das que acreditam que viver é competir acreditando que a vitória nos aguarda.
E acima de tudo, das que sabem celebrar cada conquista.
Um divertido fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Então, tentarei focar o meu fim de semana nele, no 6 de paus. E pensarei nele do decorrer dos acontecimentos.
    Bjaum e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadfo pela sempre cordial visita, grande beijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot