terça-feira, 31 de agosto de 2010

Arcano para o dia: O 3 de paus



De um 3 para outro 3, entramos em mais um dia muito positivo para concretizar planos, para unir nossas forças, e dessa vez não só a física, mas tambem a espiritual.
Me lembrou aquela frase em que se diz:Sonho que se sonha só é apenas um sonho.Sonho que se sonha junto é realidade.
A visita do 3 de paus nos anima, porque ele representa o inicio da primavera,que ontem citei no blog, ja esta bem proxima.Aquela energia do desabrochar das flores, da beleza do Sol que nos aquece e nos deixa mais alegre, mais dispostos a seguir a vida.
Crowley diz:
"Desfrute da atmosfera primaveril desse dia, nao importa em qual estação você esteja.Sacuda os pensamentos tristes para longe e presenteie-se com um ramalhete de flores.Caso você não esteja comprometido, sentir-se-a agora intensamente preparado para um novo amor.Hoje talvez surja uma oportunidade para uma paquera.Porém mesmo sozinho, você vivenciará esse dia como sendo extremamente benéfico."
Que Assim seja, são meus sinceros votos a todos que seguem e visitam o blog hoje.
Que essa alegria,essa energia de hoje seja direcionada a todas as pessoas que por acaso encontram-se desanimadas, xô baixo astral.Alegria hoje e sempre!
Meninos de plantão: flores para suas amadas, dica do dia!
Momento love no video do dia:

2 comentários:

  1. Muito bom o Arcano de hoje. A energia da primavera, as flores se abrindo para o sol, a alegria de um céu azul e a disposição que sentimos para prosseguir a vida. Deveríamos tentar esta atitude todos os dias, colocando alegria, vitalidade e beleza em nossa vida.
    Adoro o seu blog. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, devemos tentar ser feliz, viver em harmonia, todos os dias.Pois o Sol sempre está a nos iluminar, nascendo para o bem, pra uma manha de luz, de amor, de força!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot