terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arcano para o dia: 9 de espadas preocupação


Ja vimos ontem que a semana no plano mental (ideias, pensamentos, comunicação) estara regida pela pratica e criativa Rainha de ouros.O que de forma geral indica que teremos ideias ferteis, talvez voltada para o campo do dinheiro e por aqui ela meio que se fez presente.
Uma amiga conversando comigo, falou de uma vontade que ela tem de trabalhar com vendas para complementar sua renda, e logo me lembrei que realmente a tendencia da semana sera mais voltada para o feminino."Mulheres no poder."risos.
Mas o dia de hoje recebe a visita da carta do pesadelo, do medo ou preocupação,9 de espadas.O que será que pode nos deixar preocupados, mesmo tendo a presença da Rainha de ouros, que geralmente faz uma canja da coxa de galinha?
O primeiro insight dessa visita do 9 de espadas para o dia de hoje é que de fato essa minha amiga apesar de estar pensando no assunto, tambem mostrou-se muito preocupada afinal sao riscos que se assume quando o assunto é inovar ainda mais no mercado financeiro.
Mas como ontem uma amiga foi levada para o hospital com dores, talvez seja esse o motivo de eu ter puxado esse arcano.Afinal, quem nao se preocupa quando alguem querido de repente esta ruim fisicamente.
O que pode dar mais um detalhe pra semana a nivel de ideias: a rainha de ouros estara voltada para questao financeira e de saude tambem, ja que ouros fala de corpo e grana.
Como o 9 é apenas um aumento que damos ao problema, tenho certeza que no final, terei boas noticias dessa amiga, e quanto aos negocios, a semana segue.
Dica para o dia: enfrentar os desafios confiando na capacidade criativa e pratica que a Rainha de ouros nos confere, portanto, sem pesadelos (9 de espadas).

3 comentários:

  1. Valeu pelas dicas.
    Vou virar mulher pra minha semana ser melhor..aloka..rsrs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro! Tem momentos que a vida tem que ser uma mulher cheia de ideias, coração aberto, mente fertil, e muito amor pra receber o lado ação e conquista do masculino.Faz parte!Grande abraço!
    Aproveito pra dizer que a tonica do dia hoje foi perfeita: passei o dia preocupado em ter noticias da amiga que foi levada ao hospital, por sinal parece estar melhor.
    Depois outra pessoa ligou que tava apavorada e preocupada com uma atitude grosseira do amigo, por conta de questoes financeiras.
    É a rainha de ouros dando seu ar nas questoes mentais que valem ouro.Todo mundo pira quando assunto e suade e finanças.
    Por outro lado nao devemos esquecer do 4 de copas que indica no geral, uma semana de angustia, de rotina, de sentimentos de apego ou prisao.Hoje um cliente tambem tava angustiado, pois sua relação afetiva esta a um passo do fim, e isso dói, como dói.
    Desejo sorte e melhora aos meus queridos, e quem quiser que conte outra, té+.

    ResponderExcluir
  3. Adoro vir aqui e ler as previsões. O seu blog é instigante e nos desperta a curiosidade para os acontecimentos do dia-a-dia. Beijos, amigo.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot