quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curiosidades Politicas parte 2





A segunda candidata, Angela Amim, tem um curriculum invejavel no mundo politico, portanto é umas das candidatas ao governo de SC, que ja tem uma boa bagagem politica.Concorre pelo PP com o numero 11.
Pelo numero 11, temos a relação com duas cartas do tarot: A força e a Justiça,e ai ja nota-se uma primeira curiosidade: tratam-se de cartas de simbolismo feminino.A força é geralmente representada por uma mulher que doma uma fera de forma sutil, e assim nos ensina que ser forte não significa lutar fisicamente, mas usar o controle em momentos de tensão.Também é uma carta que mostra uma fé, uma paixão muito grande por aquilo que se almeja fazer.
Ja a Justiça vem representada pela Deusa do mesmo nome, e fala de um processo de equilibrio, cortando excessos, trabalhando a etica, a justiça e a responsabilidade pelos atos.Ação e reação.Aqui se faz aqui se paga.Ou se ganha.
Reduzindo o numero, ainda obtemos uma terceira mulher, a misteriosa Papisa ou A grande Sacerdotisa.A carta da sabedoria, dos misterios que devem ser revelados ou manter-se debaixo do véu, tudo depende do contexto e combinações em jogos.Talvez aqui poderiamos ressaltar a bagagem politica que ela nem precisa ressaltar, os fatos falam por si.Ou tambem algum misterio de biografia politica que possa vim a tona.
Então temos ai uma relação muito interessante de numero da candidata com as cartas, por se tratar de uma mulher, e por ter sido ela, participante ativa do mundo politico, até mesmo da justiça onde participou da CPI da Violencia contra a Mulher. Só nessa CPI podemos destacar as 3 cartas juntas.Força - Violencia quando ela nao e controlada. CPI- justiça, e Mulher, Papisa, sacerdotisa e justiça juntas.
De todas as 3, talvez a papisa seja fisicamente mais perto do que podemos observar na candidata, pois trata-se de uma mulher mais madura.
Pelo visto, os numeros de campanha falam muito do candidato,semelhanças fisicas, ou da historia sao facilmente detectados.Até a proxima viagem, laminas do taro Kier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot