sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições 2010: Jogo na intenção do Governo de SC:


Candidata numero 1- Angela Amin PP 11:
Casa1- qual o nível de aceitação da população catarinense?
O 2 de espadas-pelo visto as opiniões se dividem, alguns gostam e outros não de forma bem expressiva.
Casa2- histórico político (avaliar se tem um histórico positivo ou negativo dentro da política):
O 6 de paus- de fato pode se dizer que é uma candidata de muito sucesso, já tendo sido parte da politica catarinense como prefeita, deputada estadual, etc.
Casa3- Ganha a eleição? As de paus- forte candidata a ganhar essa eleição, apesar do impasse ainda mostrado na casa1.Arrisco a dizer que vai ao segundo turno decidir.Tem o poder nas mãos.
A imagem do as de paus, parece reforçar a ideia de vitoria, poder, conquista, ja que o Leao é simbolo de vitoria com determinação.


Candidato Raimundo Colombo DEM 25:
Casa1- qual o nível de aceitação do povo Catarinense:
O 2 de paus indica que o povo também esta avaliando esse candidato, embora com relação a candidata anterior, parece que ele conta com mais prestigio.Tem mais influencia dentro do debate entre a população.
Casa2- histórico político:
O 10 de copas- também tem uma bagagem bastante satisfatória no contexto político, o que se confirma também por ter sido 3 veses prefeito, senador, deputado.
Casa3- Ganha a eleição? Valete de ouros- tem boas chances de fazer uma excelente campanha, mas talvez não vença, pode ir para o segundo turno.
A lamina me fez pensar: sera que esse candidato ganha um cargo no grupo do governo vencedor? a lamina me parece um ajudante, como quem diz, que ele mesmo nao vencendo, estara de certo modo com um cargo garantido.


Candidato Rogério Novaes 43 PV
Casa1- qual o nível de aceitação do publico:
O 10 de ouros- nível muito bom desse candidato, muita gente quer ele na casa do governo, acham ele um candidato firme, que pode fazer o estado prosperar.
Casa2- histórico político:
O 5 de paus- vem de histórico de disputas, vem lutando pra se estabelecer na política de forma mais firme.
Casa3-Ganha a eleição? O 2 de copas: provavelmente esse candidato dará apoio no segundo turno para quem for disputar, pois temos ai a carta da parceria.Ganhar creio que não ganha.Ou sera ele quem recebera apoio de alguem? Arissico a dizer que fara aliança com uma das mulheres que disputam o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot