quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Arcano para o dia: A roda do destino com O mago


MUDANÇAS E NOVIDADES
Gente, essa semana o blog esta eletrizante, diria.Depois de um arcano do reino do fogo sair por dois dias seguidos, sou surpreendido com dois Arcanos Maiores( sairam grudados).
Então imaginem, se com um a possiblidade de acontecimentos,pensamentos, sentimentos é grande, hoje ela duplicou, alias diria que quadruplicou se formos analisar os arcanos que resolveram dar as maos.
Então hoje minha mente sera pequenina perto da grandeza do dia de hoje, mas vamos la né:
A principio o par soa como alterações que poderão ser aproveitadas com maestria de um mago.
A roda quando aparece nos impulsiona a dar uma alterada nas coisas que estão digamos desorganizadas, desorientadas.E isso nem sempre é tarefa facil. Mas a dica é dar uma olhada na geral, quem sabe alterar os moveis da casa de lugar, ou a palta da semana.
O problema da roda, é que nem sempre a alteração acontece por nossas mãos, hoje muita gente vai se surpreender com alterações dos planos, de forma repentina.
Mas nao fiquem nervosos, temos ai o apoio do Mago como quem diz:
hoje nao me darei por vencido, o que vier prontamente capitarei boas energias com minha varinha de condão que esta levantada para o céu, e o que tiver que fazer, farei e muito bem.
E quem sabe alguma oportunidade surja para dar um up na nossa vida, uma nova proposta de trabalho, um convite para uma festa, um passeio, uma proposta afetiva, uma noticia que movimente a roda.
Gente, hoje o dia promete, quero saber de tudo.
Eu sinto como se tivesse um anjo protetor afim de comandar a roda hoje, tirando muitas coisinhas interessantes da cartola. Façam suas apostas, e aproveitem, usem todo o potencial de inteligencia, todo o sentimento e energia positiva pra nao deixar nada de bom escapar.A vida é curta, bjs! a imagem é bem sugestiva ne, seremos o homem da roda, ou estaremos num dos bancos a dançar conforme a musica?
O video é da minha diva, algo bem roda, bem movimentado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot