quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Arcano para o dia: Imperatriz -Rainha de copas:

SENHORAS DAS AGUAS
POis é minha gente, essa dupla poderosa veio nos presentear com sua energia, e eu fico imensamente agradecido e contente,porque os arcanos de hoje pode representar duas pessoas com caracterisiticas semelhantes, como uma poderosa mulher com atributos fortementes ligados ao elemento agua.
A mulher Imperatriz sabe o quer, sabe a que veio, faz suas escolhas, nao se deixa dominar,e ainda é charmosa, leal, intuitiva, mas fala o que pensa e tem um contato harmonico com todos a sua volta.
Ela é a mae que olha por todos os filhos, e que os protege como leoa, ai quem falar mau ou maltratar um deles, sai de baixo.
A rainha de copas, como a Imperatriz ela sabe o que quer, mas ela tem um lado Sacerdotisa muito forte, ela nao fala o que pensa, ela é de fazer segredo,de fazer charme, mas é muito intuitiva.
Vemos que a intuição é muito forte em ambas,pois o elemento agua carrega em si, a espiritualidade pura, a intuição, sonhos, contatos com o mundo tendo a agua como espelho, como condutor.
Entao nesse dia podemos contar com a magia da agua, representada por uma mulher voltada para esse lado da vida, que nos pode ser muito util, na busca de respostas interessantes.É o dia das Sacerdotisas terrenas, maes de santo, alguem com lado intuitivo aguçado.
Mas podemos tambem nos deparar com algum sinal, ou algum sonho, algum fato que nos faça refletir sobre nossos sentimentos, sobre o valor do amor verdadeiro, da fé, maternidade, familia, mae, esposa, filhos.
Sera de fato um dia das Senhoras das Aguas, que ainda bem resolveram visitar juntas o Senhor da Vida.
Em dupla homenagem teremos hoje dois videos: Um clipe da Debora Blando que fala bem o lado Mae, o lado Yemanja, e o outro ressaltando a beleza, o encanto, misterio da deusa Oxun, senhora das aguas doces.
Que todos tenham um dia assim, magico, sutil, amoroso, cristalino como a agua.bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot