sábado, 17 de outubro de 2009

Arcano para o dia: 5 de ouros


Preocupação e Ansiedade
Uma mensagem muito importante para o dia de hoje:
“A seguir, dirigiu-se Jesus a seus discípulos, dizendo: Por isso, eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes.” Lc 12.22,23 (Veja também: Lc 12.11,12,25,26; 1Co 7.32; Fp 4.6; 1Pe 5.7).
O taro me faz viajar longe quando tem algo importante pra nos dizer, seja de alivio ou conforto quando, como hoje, somos visitados por um arcano considerado dificil.
Hoje é aquele dia em que nossa estima esta baixa, nossa mente esta meio pertubada, sobretudo envolta a questoes materiais(dinheiro e saude).
Embora a energia do blog tenha sido boa a semana toda, quem sabe ainda tenham acontecido algumas situações ruins, envolvendo perdas, brigas, doenças, e por isso essa sensação, essa angustia no dia de hoje.
Quem nao nunca caiu ou perdeu, jamais sabera dar valor as grandes vitorias, aos grandes ganhos. Porque é na dificuldade que aprendemos a ser forte, a ter fé, e aprender o que é ter humildade e coragem.
Portanto, se hoje nao vas sair porque ficou sem grana, se por acaso estas doente,
Se terminou um relacionamente, nao fique assim tao desanimado.Ore a Deus, peça força, pois a ajuda vira.Tenha fé por mais dificil que seja o momento. Beijos!
A lamina é terrivel, mas achei bem haver com o momento de dor, que ninguem esta escape. Awallon Tarot.
Dica de filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot