sábado, 10 de outubro de 2009

Arcano para o dia: 3 de copas


COMEMORAÇÃO

Depois de um dia de sentimentos pesados, as aguas voltaram ao blog de forma positiva,e vem bem a calhar com o dia aqui, que sera de comemoração. Hoje participarei de festinha de criança, e é tao gostoso ver uma criança feliz, que com certeza muitas coisas na vida ficam mais doces, quando proporcionamos isso a ela.
Alem de que nesse fim de semana, teremos muitos motivos para comemorar, pois vem um bom feriadao por ai, alguns viajam, outros descansam, mas cada um procura fazer algo que lhe dê prazer.
Então vamos aproveitar esse dia, pra celebrar qualquer coisa boa, pois as mais simples da vida, são com certeza a mais importante: Saude, o pão de cada dia, os amigos, o trabalho, etc.
A natureza, o sorriso de criança, sao coisas tao simples, que muita gente nem presta atenção, e muitas vezes é no sorrir de uma criança que muitos problemas ou tristezas como a sentida ontem, se dissipam.
A lamina de hoje me fez lembrar aqueles gritos de guerras femininas quando participam de algum torneio: Mulheres unidas jamais serão vencidas.
Estendo essa frase a todo o ser humano, so a uniao constroi, bjs e bom sabado.
O video é algo mais light, pra lembrar bem a festinha de criança, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot