segunda-feira, 9 de abril de 2018

Se conectando com as boas energias

Olá queridos amigos!
Hoje o baralho cigano me colocou como centro do meu dia, A cigana e foi certeiro, já que o dia foi em cuidados e companhia de uma das ciganas mais importantes da minha vida: Mãe.
E o cavaleiro surgiu com boas noticias apesar do cansaço, da espera, da angustia e expectativa.
Para quem segue o blog, o dia 10 será regido novamente por dois Arcanos do elemento Terra: O seis de ouros e O 3 de ouros. Cabe á esta dupla um significado : Dar e Receber.
O seis de ouros nos lembra de como é bom ser generoso, como é positivo doar o que temos de bom, não apenas no sentido material, mas doar o tempo, o ouvido, um colo, uma companhia, um carinho. Acho que é uma das melhores maneiras de nos conectarmos com as boas energias.
E claro, doar roupa, alimento, um calçado, uma cama, enfim, cada um que oferte aquilo que pode , que está em seu alcance. E se puder que faça mais que o possível para quem necessita.
O 3 de ouros surge como uma consequência natural na vida de quem sabe Doar ou Se doar. A vida sabe ser generosa com quem é generoso.  A vida sabe abrir uma porta pra quem está sempre com a sua aberta , para ajudar quem precisa nem que seja com palavras.
Vou copiar um trecho que achei bem interessante sobre este tema:


“Generosidade é o maior sentimento que existe. Porque nele moram a gratidão, o amor, o respeito, a alegria e a esperança. É compartilhar o que você tem, na certeza de que nada lhe faltará. Ser generoso é ser conectado com a sua alma. Ser gentil pode ser momentâneo, pode ser um tipo de simpatia. Toda pessoa generosa é gentil, mas nem toda pessoa gentil é generosa”.Renata Quintella

Ainda para o dia, acredito que o trabalho em equipe que comentei a dias atrás vai ser muito positivo por aqui também, acredito que ganhos e honrarias virão por este caminho. O caminho da parceria, do trabalho em grupo, do apoio a coletividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot