quarta-feira, 25 de abril de 2018

Avaliar e mudar a rota

Olá queridos amigos!
Para o dia 26 de Abril somos visitados pelos Arcanos O 5 de espadas e O seis de copas.
Se eu havia torcido os lábios quando O 3 de espadas me visitou, com O cinco de espadas a coisa fica mais complicada.
Espadas indicam batalhas que travamos ao longo da vida, projetos que queremos executar, pensamento bons ou ruins.
O cinco é uma carta que rompe os limites do quadrado, movimenta, muda algo que poderia esta estável ou que estava estagnado.
Mudar não é algo fácil, não fomos educados para perder, e há quem não admita nem perder no jogo de botão, quem dera perder algo maior.
Mas a vida não trabalha apenas com o que a gente aceita ou não, ela atua trazendo para nossa vida, lições que vão nos ajudar a amadurecer. Alguns lições são duras, nos deixam chateados, preocupados.
É o caso deste O cinco de espadas. O dia pode trazer novamente uma atmosfera pesada, de perder mais uma batalha no meio de uma guerra dura, onde muito se manipula na busca de aliados e na tentativa de vencer o opositor.
A guerra ainda não está no fim , está apenas no meio do caminho. Sendo assim, o conselho do dia e que você que está passando por uma fase delicada, um rompimento, uma ruptura afetiva ou financeira, que se trace um plano.
O seis de copas como carta de nostalgia, sempre nos faz lembrar dos momentos em que tudo estava caminhando de acordo com os nosso desejos. Algo mudou, mas é com estas lembranças que devemos traçar um novo caminho. Evitando com isso repetir os mesmos erros que nos conduziram até O cindo de espadas.
É o dar a volta por cima, entendendo que não somos perfeitos, e não podemos ficar patinando em cima da derrota. Enquanto se está na guerra, temos que lutar. E que vença o melhor.

Deck Cósmic. Ao se deparar com um momento de perdas, eleve seus pensamentos os céus, conecte-se com a sua parte alegre, pueril, e se imagine renovando seu caminho. Paz e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot