sexta-feira, 13 de abril de 2018

Encontrando o seu Eu

Olá queridos amigos!
Para os que convivem comigo não é novidade que os dias por aqui têm sido uma verdadeira maratona, onde a cada dia me vejo testado nos 4 planos: mental, afetivo, fisico e material.
Mas felizmente no espiritual acredito que a Fé é sim um grande combustível que pode nos alinhar com os fatos, com as pessoas, mesmo que as energias estejam em desalinho.
Para geral hoje saí com O mundo e A estrela, ambos arcanos maiores, o que me sugere que o dia está sendo regido por fortes energias. Não é a toa que estamos numa sexta-feira 13.
Gosto deste número e pra mim esta data sempre será uma data positiva, aliás, o positivo e negativo estão em todo lugar, em qualquer dia, nós e que devemos saber pra que lado vamos abrir a nossa guarda.
O mundo e o Arcano das conclusões, das metas atingidas com sucesso, da ordenação da vida. Tudo está exatamente no lugar em que deveria estar. Isso me faz lembrar daquela ensinamento espírita que nos lembra que nascemos no país, na família, na condição física e material que deveria ser. Que obedeceria o propósito espiritual de elevação. Portanto acredito que nada está errado mesmo quando algumas coisas não saem exatamente como gostaríamos que fosse. E aí está o nosso desafio: se manter firme, na fé,na confiança, e no propósito de equilibrar a vida apesar dos pesares.
A estrela reforça este conselho, nos lembrando que viemos ao mundo pra brilhar, e que a esperança é sim um aliado poderoso na busca de sonhos, na vitoria sobre os desafios, e na conexão com as energias do bem.
Por isso, ainda em tempo e , muito cansado, venho dizer que está tudo certo, está tudo bem, e o que ainda não ficou, ha de ficar também. Com gratidão a todas as energias divinas que nos amparam tanto aqui na terra, como vinda do alto. Grande beijo a todos e que a boa sorte os acompanhe!

 Interessante destas imagens e que elas trazem uma conexão espiritual : no  O mundo temos  simbolo do sol, a nos irradiar energia espiritual. Na A estrela temos a água sendo jorrada como sinal de limpeza , conexão com a terra, receptividade.  O meu mundo e onde a fé fez a morada. Deck Cagliostro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot