quinta-feira, 5 de abril de 2018

Encarando de frente

Olá queridos amigos!
A cruz de hoje foi pesada mas felizmente pude aprender que até mesmo num momento delicado a vida pode ser generosa.
Com fé e dedicação caminhamos para onde temos que ir.

Para o publico do blog a energia desta sexta vem pelo caminho da água.
O cinco e O três de copas nos colocam em conexão com os relacionamentos e sentimentos perante a vida.
O cinco de copas trás para esta sexta-feira aquele sentimento de preocupação e até mesmo culpa por coisas e pessoas que ficaram pelo caminho Coisas que não foram feitas ou ditas. Coisas que não concluíram.
Por outro lado também pode haver uma conexão pesada com o futuro, como se tivesse um sentimento de medo, receio pelo que vem á frente. Vemos tantas coisas acontecendo que é muito natural que nos peguemos um tanto pessimistas até em nossa mundo particular.
A imagem deste Arcano que estampa o jogo me faz pensar num assunto que ainda ontem li num blog que sigo e que também fala sobre taro. Do que adianta ficarmos presos ao passado ou preocupados , ansiosos pelo que vem? E o momento presente é aproveitado como?
O dois de copas que a figura nos encara carrega pode ser a resposta para estas perguntas
Em vez de focarmos naquilo que não pudemos conquistar ou que nem sabemos se teremos em nossas mãos, vamos aprender a nos alegrar com o que temos em mãos.
Os 3 que caíram já passaram, não há como alterar isso Mas O 3 de copas que segue este Arcano sim, este pode indicar alegria, apoio, amizade, amor, apoio no Aqui e Agora.
Por isso vamos avaliar o dia de forma otimista, nos conectando com a parte boa que habita em nós. E com a parte boa que habita nas pessoas que nos querem bem, de verdade.
O dia é pra falar de amor, falar até mesmo da tristeza, mas principalmente pra se dar as mãos e fazer deste ciclo, um ciclo de construção e renovação. Sempre é tempo pra se valorizar aquilo que somos. O resto é tempo.

Deck do O cinco de copas do Dream Way e O 3 de copas Feliz Dia. E a propósito, Feliz dia para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot