terça-feira, 24 de abril de 2018

O outro lado da moeda

Ola queridos amigos!
O 3 de espadas,  aquela cartinha chata que passou por aqui retorna para reger o nosso dia 25 de Abril.
Fico a pensar que quando um Arcano se repete, outros aspectos desta carta querem se manifestar.
No evento passado, O 3 de espadas retratou uma decisão que não queríamos que ocorresse, mas que tinha tudo pra acontecer. Ele apenas mostrou que teríamos lidar com isso.
O outro lado da moeda, seria o fato desta carta ser um número 3, que rome a barreira inicial de algum projeto, de alguma ideia ou comunicação.
Resumidamente: No as de espadas iniciamos um novo projeto, escrevemos um livro, criamos uma nova estratégia de jogo, ou tentamos arquitetar um novo plano diante de um desafio. No dois de espadas temos uma reação  ao nosso primeiro passo, que geralmente se revela como um obstáculo transponível. E neste caso,  este obstáculo pode vir por algum entrave  burocrático.
Sendo assim,  O 3 de espadas rompe este entrave, e a comunicação se restabelece, ganha forma, ou seja, o livro segue adiante, embora muitas adversidades ainda serão enfrentadas.
Um dia em que termos alguma noticia,  algum comunicado, alguma resposta, enfim,  pessoas se envolverão na batalha, e isso vai movimentar.
O oito de ouros, sendo um arcano de trabalho, de aprimoramento dos talentos, me diz que este 3 de espadas vai influenciar o setor profissional, assim como tudo que envolve o processo de trabalho.
Alguma mudança poderá ocorrer neste processo, e teremos um comunicado a respeito.
A dica é clareza de idéias, criatividade,  otimismo.

Deck Pessoas Gatos . Sejamos sinceros e nos coloquemos a disposição dos processos de  mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot