domingo, 1 de outubro de 2017

O touro: empreenda

Olá queridos amigos!
Abrimos a semana na regência do Arcano O Ás de terra.
Este Arcano nos coloca em contato com os assuntos materiais, com as coisas palpáveis, com as coisas ou situações que tem um valor importante para gente.
O touro que estampa a imagem está numa posição de quem está pronto pra usar a sua força. Sendo o primeiro signo do elemento Terra, carrega consigo a determinação pra levar adiante aquilo que foi iniciado ou ordenado pelo signo de Áries.
Touro tem uma força de vontade muito grande. Pode demorar pra agir, mas quando parte pra ação, ninguém segura.
Por isso também é considerado um signo teimoso. Fica ruminando até que se sinta pronto, ate que o ambiente lhe seja seguro. Dai ele pisa com força.
Sendo assim, o dia pede que usemos a determinação deste signo pra colocar os projetos em prática. O ás de ouros é a capacidade de plantar algo muito produtivo. Tudo que for iniciado aqui, certamente dará retorno.
Um novo caminho se inicia, e embora o ciclo do mês seja de algumas dúvidas ou impasses, o dia dá uma chance de agir. Vamos aproveitar, porque hoje pooode.
E boa sorte para todos! 

"1. Qualidade ou carácter do que é empreendedor. 2. Atitude de quem, por iniciativa própria, realiza acções ou idealiza novos métodos com o objectivo de desenvolver e dinamizar serviços, produtos ou quaisquer actividades de organização e administração." https://www.priberam.pt/dlpo/empreendedorismo

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot