segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O que te tira o sono?

Olá queridos amigos!
Quando tirei na quinta-feira o Arcano O sete de ouros, cujo conselho do dia era que devíamos ter paciência, certamente que estávamos sendo preparados para um ciclo de muito estresses em algum setor.
Um deles foi um problema com meu provedor de internet que durou de sexta-feira até hoje, em parte causado pela virada no tempo que se abateu por aqui, e que também foi outro motivo de estresse.
Chuva em Floripa, trânsito caótico. E ficar sem poder atender meus queridos clientes de longe, foi muito chato.

Deck Golden O 9 de espadas
Para esta terça-feira marciana, somos recebidos por um Arcano de espadas, o que por este sentido, faria jus a tônica do dia. Num dia de marte, estamos lutando por alguma coisa, ou desviando-no de outras. A semana se assenta na terça, já que na segunda ainda vamos pro dia meio lentos , cansados do fervo. Isso para quem ferveu...risos.
Pois bem meus queridos amigos, com este Arcano, fico a me perguntar se o motivo de perder o sono foi os acontecimentos do final de semana, ou de fato existe ai alguma preocupação com os dias que estão por vir.
O nove de espadas é aquele Arcano chatinho que nos mostra ansiosos, receosos, temendo por algo que não temos certeza que vai acontecer, mas só de pensar, o sono vai embora.
Já diz o ditado que não devemos levar os problemas pra cama. O momento do sono é sagrado e nos prepara o dia seguinte. E os problemas só terão um desfecho no outro dia também, então, não há porque ficarmos ali martelando sobre algo que não vamos conseguir resolver assim, no meio da noite, na hora do sono.
O que me consola neste Arcano, é que seja lá aquilo que nos preocupa, geralmente o problema real é bem menor. Então quando ele sai costumo dizer pra mim mesmo: menos Flávio, bem menos. Nada de aumentar o tamanho do bicho.
E é esta dica que darei para vocês que seguem o blog ou que estão passando por aqui hoje. Vamos fazer da noite de sono, um momento de renovação, meditação, calma, para que amanhã, seja lá qual problema ou desafio vier, estarmos preparados, dispostos, otimistas, prontos pra luta.
Fé sempre fez bem. Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot