sábado, 7 de outubro de 2017

Deixando pra trás

Olá queridos amigos!
Sempre é tempo de vim aqui trazer uma mensagem que apesar de ser para o dia, pode servir como reflexão para a vida como um todo. O taro funciona também como instrumento de autoconhecimento, assim como mediador de uma nova forma de vermos a vida.
Para hoje eu sai com o Arcano menor O oito de copas. Este arcano geralmente fala de um processo de abandono afetivo. A pessoa ou se viu abandonada por quem amava, ou se viu na necessidade de abandonar algo que ela julgava ( O sete de copas) ser uma coisa que no fundo não aconteceu.
Então não é um processo muito fácil encarar um momento de Abandono, seja de um projeto, de um relacionamento, de uma carreira profissional, até porque ninguém assume um compromisso se não tiver acreditando e apostando no sucesso do mesmo.
Porém existem coisas que não temos controle, e uma delas é que nem sempre o que a gente deseja é o mesmo que a outra pessoa, por mais bacana que ela pareça ser ou realmente seja.
Duas pessoas podem se encontrar, perceber alguma sintonia e até mesmo vir a se envolver acreditando que já estão predestinadas a serem felizes. Porém se internamente uma delas tem algumas questões mal resolvidas, uma hora isso vai influenciar no relacionamento. E dependendo de como isso vai ser conduzido, alguém vai ter que pular fora.
Virar esta página é se permitir viver novos ciclos, é se permitir se renovar e se livrar dos apegos e ilusões que o caminho anterior estava prometendo. Podemos sofrer, mas ainda assim seguiremos em frente, porque a vida é movimento. Se despeça do que te fez sofrer e olha pro que ainda pode te fazer feliz.
Bom sábado a todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot