segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O vulcão

Olá queridos amigos!
O touro passou por aqui tão determinado que gerou um despertar de energia.
Sabe quando algo que parecia adormecido de repente acorda com toda a força feito um vulcão?
Essa é a temática para o dia 3 de outubro.
Sentimentos adormecidos, idéias que estavam em stand by, vão começar a pipocar e tomar vazão.
Para alguns será um dia em que de tanto segurar algumas emoções , a coisa vai sair feito larva.
Tanto pro bem como pro mal.
Pra outros esse despertar , vai representar uma ideia, um sentimento, uma atitude que acontece com tanto entusiamo que a pessoa vai até se surpreender consigo mesma.
Aquele momento em que nos perguntamos: eu não sabia que tinha tudo isso dentro de mim.
Onde eu estava que não me percebia de tamanha paixão, tamanha força de vontade, tamanha capacidade de ser e acontecer? Ou que sentimento de raiva e esse que explode meu corpo e chega a queimar, a doer a cabeça?
O vulcão representa a energia do Arcano O 8 de paus. E uma carta espiritual, onde mudanças se fazem necessárias , e a vida começa a atuar com rapidez.
Num lampejo da mente, um novo despertar.
Um novo amor, um novo emprego, um no projeto, uma nova fase espiritual.
O dia promete bastante emoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot