domingo, 13 de novembro de 2016

Superando os desafios: O sete de paus

Olá queridos amigos!
O sete de paus é um Arcano que surge após uma conquista, e nos coloca de novo na luta pra se manter ou para atingir um patamar estabelecido. Mas acima de tudo nos coloca em confronto, em posição de lutar contra os desafios que surgem ao longo da trajetória.
A vida é cheia deles,não há como fugir. São eles que nos provam a cada momento que somos capazes, que temos uma energia interna que se bem direcionada nos eleva como seres perfeitos, afinal, somos filhos do Grande Criador.
Cada um vive uma luta nesse momento de vida, cada uma tem um valor muito particular, pois cada pessoa sente dor e prazer por coisas diferentes, em intensidade diferente.
Enquanto alguns se animam a cada desafio que a vida lança, outros se sentem acuados, desanimados por ter mais uma batalha pela frente.
A vida não muda, o que muda é a maneira como encaramos cada problema.
E a maturidade ajuda muito nisso, pois passamos a ver certas coisas que se repetem com outros olhos. Olhos de compreensão, olhos de aceitação. Aprendemos que lutar contra aumenta a dor, aumenta o problema e torna ele maior em sensação.
Portanto, para todo aquele que luta, coragem, confiança, Fé!
Que sejamos vencedores, que saibamos escolher o melhor caminho e a melhor arma para combater cada problema que por hora enfrentamos.
Beijos!!
"Suportando a dor, descobrimos a fortaleza; superando os obstáculos, abrimos os caminhos; admitindo os erros, conquistamos a evolução; reformando os passos, aprendemos a ter fé; no silêncio da solidão, enxergamos o egoísmo; no autoconhecimento, encontramos a vida; na certeza do sol, voltamos a sorrir." Monica Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot