sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Encontro de Almas: O dois de copas

Olá queridos amigos!
A semana tem sido bastante intensa, complicada mesmo. Porém sigamos na certeza de que tudo tem o seu propósito, tudo tem o seu destino certo. E que possamos fazer destes momentos complicados, uma vitória merecida.
A energia que nos rege o dia 12 de Novembro vem pelo elemento água, o que joga o tema do dia para o afetivo. Portanto é um sábado sentimental, de relacionamentos.
O Arcano O dois de copas fala de união, uma união que está no inicio , porém carrega em si, uma sintonia, uma afinidade muito grande, que nos leva a pensar que esta relação é um Encontro de Almas.
Almas que se atraem pela afinidade, pela energia, pelo amor incondicional, independente da aparência, do status social, da vida financeira, essas almas simplesmente se encontram, se reconhecem e se unem em busca de viver aquilo que se propuseram a fazer ao longo das passagens pela Terra.
Certamente algumas vão encontrar alguns desafios no caminho, que vão tentar impedir que essa união se efetive, e outras terão um encontro tão impactante que nada vai conseguir separar.
Há sempre uma polêmica que envolve esse tema Almas Gêmeas. Será que esta afinidade está presente apenas num relacionamento de casal, ou poderá ser a nossa cara metade, alguém que nessa vida reconhecemos como sendo um amigo, um familiar, um colega de trabalho?
Eu acredito que somos interligados, e que temos afinidades com algumas almas que se não são gêmeas, são verdadeiras almas afins, irmãs, parceiras, que tornam a nossa vida menos difícil por aqui.
Que seja então este dia, um dia pra encontrar, reconhecer e unir, a todos aqueles que temos boas afinidades. E que em todas as relações possa haver o perdão, a paz, o amor, a amizade, e principalmente afinidade. Beijos de luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot