terça-feira, 15 de novembro de 2016

Espirito de iniciativa: O As de paus

Olá queridos amigos!
Com este Arcano do elemento fogo, pós presença iluminada da super lua, um novo ciclo de muito energia se inicia por aqui. O fogo tem o poder de iluminar, animar, aquecer, queimar, transformar. E estamos no finalzinho do ano do Eremita, aquele que foi em busca de autoconhecimento, representado pela lamparina que ele carrega na mão. Ele se voltou pra dentro de si, a toca, caverna.
E a luz se fez. As vezes as coisas precisam vir a tona, as vezes precisamos ir fundo, na busca de respostas, na busca de um sentido para tudo que estamos vivenciando. Até porque estamos prestes a entrar no ciclo da Roda da Fortuna, onde as coisas se movem mais rápido. Talvez por isso tenha sido 2016 um ano arrastado, mais truncado em certos sentidos. Precisava O eremita se preparar, pesquisar, compreender tudo que foi vivenciado neste ciclo de nove anos. Agora encerra uma grande etapa. Mas outras virão.
O ás de paus vem nos incentivar a viver a vida com entusiamos, com força de vontade, com energia positiva, mesmo que as coisas tenham sido difíceis. Se foram!
Mas por outro lado, a vida é muito sábia quando quer nos colocar de novo na linha.
Então meus queridos, que seja esta semana de muita luz, de muita clareza, de muita energia positiva na vida de todos que gentilmente visitam, seguem, vivenciam a energia deste blog chamado Senhor da Vida Tarot.
E lembrando, aceitando encomendas para o ano de 2017, o carro chefe tem sido O mandala de taro, mais existem outros métodos. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot