sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Insatisfação Emocional: O 4 de copas

Olá queridos amigos!
Por motivo de força maior, não houve postagem do dia, embora tinha saído a vibração do Arcano O Rei de copas, o Senhor das emoções. E certamente um homem sensível teria influência no meu dia. Na verdade acho que hoje foi um dia de  muitos Reis de copas se apresentarem, cada um numa polaridade e setor. Da dor ao sentimento de incapacidade, só ficou faltando o Rei de copas de amorzinho, acho que este anda de mau comigo, kkkk.
E para este sábado 5 de Novembro, a energia do elemento água se mantém, porém representada pelo menor O 4 de copas.
Os Arcanos de número 4, estão na casa da família, dos assuntos domésticos, íntimos. São os Arcanos que vão colocar o que está dentro pra fora, como forma de nos colocar pra pensar, e refletir sobre o que precisa ser mudado. E também nos coloca em relação com o que é da gente, os que nos são caros.
Então pra mim será dia de acompanhar meu Rei de copas do momento, meu amado pai, que se encontra com a saúde abalada, mas com fé há de restabelecer. Ao mesmo tempo que esta insatisfação trazida pela carta, já tem feito muito sentido também, algo pulsa pra mudar, sair do quadrado, arriscar, fazer diferente. Certamente é a influência do novo ciclo que recém começou.
Que venha o novo! E você com o que está aborrecido, insatisfeito?
Reflita sobre porém não apenas pra se lamentar ou colocar a culpa em alguém, mas pra fazer desta reflexão, um passo para a transformação do que for preciso.
Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot