sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A princesa de espadas: A lider das Valquirias

Olá queridos amigos!
Novamente em pouco tempo temos também a visita da impetuosa Princesa de espadas, aquela ou aquele jovem que usa o poder mental, de forma impulsiva, agressiva, rápida.
E do tipo que não segura muito o que ta na mente, fala o que sente mesmo correndo o risco de ferir quem está próximo. Na verdade não pensa nisso, passando a imagem de frieza e racionalidade.
A ausência de água acaba passando esta ideia de pessoa sem coração. No fundo todo mundo sente alguma coisa, a forma como lidamos com isso é que varia muito de pessoa pra pessoa.
As pessoas cuja energia está mais voltada para o aspecto racional, os regidos pelo elemento Ar, acabam usando a dor ou a alegria de forma mais racional, mais comedida, mais estratégica, o que acaba sendo bom em certos pontos, mas complicado para quem convive.
E neste sábado de alguma forma teremos esta energia atuando seja por noticias boas ou fofocas.
Pequenos conflitos ou relação com documentos, mensagens, emails, que vão de alguma forma movimentar o nosso dia.
E acima de tudo , pode ser um dia de saciar curiosidade, muito comum nas pessoas regidas por Libra, Gêmeos e Aquário.
Se serve uma dica: que tenhamos cautela com o que dizemos para as pessoas,  principalmente quando se trata de algo importante e intimo. vivemos num mundo onde saber sobre o outro se tornou uma necessidade de apenas compartilhar, tal qual boatos de jornais e revistas.
Citada como um arquetipo de lider das Valquírias, eis aqui o que pude pesquisar sobre a mesma:
BRUNHILDE: Líder das valquírias. Desobedece as ordens do seu pai Odin e por isto ela é punida perdendo sua condição de deusa e tornando-se uma mortal, além de ter sido abandonada num castelo nas montanhas e cercada por uma parede de fogo pela qual apenas um herói poderia passar e despertá-la do seu sono mágico. Acaba tendo seu destino entrelaçado de forma sombria com seu amado e salvador Sigurd(Siegfried). Ambos acabam mortos pela maldição do anel de Andavari (Anel dos nibelungos). Fonte:http://novasrunasruins.blogspot.com.br/2010/01/as-valquirias.html. 
As Valquirias eram guerreiras , assim como a princesa de espadas.

Um comentário:

  1. Novamente o taro fazendo sintonia com coisas além mar. Depois de um dia de muita comoção com a morte do querido ator Domingos, sou bombardeado por diversas redes com videos do ator Alexandre Borges usando droga num programa com travestis, que foram que fizeram o papel de princesas de espadas do dia. Achei impulsivo da parte delas, até porque se realmente vivem da noite, de programas, certamente vão perder muito expondo um cliente. Achei que foi um close errado.A vida segue.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot