quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O principe de paus: energia para o dia

Olá queridos amigos!
O sol de hoje aqueceu, iluminou, clareou, e sua energia ainda estará atuando neste dia 09, desta vez na figura do jovem fogoso, o príncipe de paus.
Este jovem é corajoso, impulsivo, cheio de gás pela vida, e sua meta é viver o presente da melhor forma possível, sem ficar preso ao passado ou futuro.
É um convite a curtir a vida no seu melhor, no seu máximo, como diz Crowley: aproveite ao máximo a sua viagem pela terra, porque depois que se fomos, só o que tivermos vivenciado contará, o resto fica aqui.
Mais do que conquistar bens, o que este príncipe nos aconselha é a aproveitar o que conquistar, a valorizar o que somos independente do que temos.
Seremos cobrados não pelo que conquistamos, mas pelo valor que demos, pelo bem que fizemos com estes bens e valores adquiridos.
E se a vida é tão bonita, se temos energia vinda do Criador, que celebremos a vida em todo o seu complexo contexto de vitórias e derrotas, risos e tristezas.
Viver é vencer a si mesmo todos os dias. Viver é ser capaz de sorrir, de seguir adiante apesar dos pesares, mostrando que somos sim dotados de luz, de amor, de paixão, e que não será um desafio que nos vai tirar essas ferramentas.
Sejamos sol , sejamos luz, sejamos força espiritual positiva.
Bom final de semana! Bora celebrar a vida!

Um comentário:

  1. Realmente viver a vida e aproveitar muito....
    Bom final de semana 😉

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot