quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O cinco de copas: depois da queda

Olá queridos amigos!
A torre hoje nos jogou no chão, e ainda bem que do chão ninguém passa.
Agora é levantar, olhar o que sobrou e seguir em frente, com o que realmente importa na bagagem.
O cinco de copas me surge como regente deste dia 29, falando das emoções que de certa maneira ainda são de tristeza, preocupação, até mesmo um certo medo do que vem pela frente.
Mas todo o cinco é mudança, ele nos liberta do quadrado, e nos mostra que há vida sim, depois da queda.
E então, não há muito o que dizer , a não ser que devemos levantar, levantar a cabeça, levantar o astral, se despedir dos destroços e confiar no futuro.
Mente limpa, coração aberto, e vontade de fazer um novo caminho , que seja de luz, amor, paz e prosperidade.
Se aquela pessoa saiu da sua vida, se houve um queda naquilo que você acreditou que estava firme, ou que era verdadeiro, e agora percebeu que não era, entendo que não é bacana de encarar. Mas pense que agora esta pessoa ficou lá, nos destroços, resta se despedir e mostrar que a iludida ficou por aqui.
Vida nova, de verdade, sem ficar criando expectativas falsas, sem ficar alimentando uma falsa noção de poder, porque poder é algo perigoso. Nada nos pertence, apenas nos servem até que um dia acabe.
Então que façamos hoje o seguinte: em vez de olhar pras taças que se quebraram, que possamos segurar com unhas e dentes aquelas que restaram de pé. Porque são essas que vão nos ajudar a conquistar, a começar um novo caminho.
Felicidade urgente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot