sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Energia para o final de semana: O cachorro e A lua

Ainda em tempo, eis que estamos regidos por uma dupla de carta para o final de semana que já começou.Esta dupla hoje me fez pensar em sinais que a vida pode nos oferecer através de pessoas, amigos, colegas de trabalho etc.
O cachorro é geralmente a carta que vem falar de amizade, fidelidade, companheirismo dentro de uma relação afetiva. Amigos valem ouro, são raras as pessoas que hoje em dia chamamos de amigo não apenas da boca pra fora, mas que chamamos porque realmente a consideramos amigos de fato.

A lua é uma carta que no Lenormand se liga a méritos, reconhecimentos, honrarias.
Mas também está ligada a magia, a intuição, a sinais que nem sempre são perceptíveis facilmente.

Hoje ao chegar em casa, pensei sobre sinais que a vida nos dá, e me lembrei do meu amigo. Sabe quando determinada pessoa esta diferente do habitual, quando aquela empolgação de repente não está presente. Foi isso que percebi nele hoje , coisa que não acontecia em alguns momentos que tivemos juntos.

Mas tentei ignorar de princípio, ai de repente uma lata de cerveja que recém havia comprado cai da minha mão, quase nos meus pés, e ai a ficha caiu. Talvez o desânimo dele estava querendo nos alertar sobre a necessidade de sair de onde estávamos.

Como saber se era isso? não sei, mas sei que resolvi não arriscar e quando vi que ele ainda estava sem ritmo, aceitei a vim embora. Intuição ou a gente segue ou perde.

Beijo pessoas queridas, que seja um final de semana de sinais positivos vindo de amigos importantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot