quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O 5 de paus

Ainda estamos no ciclo da chave, que tanto pode abrir portas como pode trancar segredos que não podem ser revelados por hora.

Hoje resolvi tirar um Arcano do Taro, e o que resolveu conversar foi do reino de paus, elemento fogo, número 5.
Sendo o numero cinco regente de mudanças, de situações que nos forçam a sair do comodismo, hoje o dia promete ser mais agitado do que o normal.
Como se ontem já não tivesse sido.

O 5 de paus vem nos falar de possíveis competições, disputas, debates, tudo para mostrar quem é o melhor, quem merece tal vaga, quem é o mais bonito, e isso pode gerar uma certa  briga.

As vezes é preciso defender nossa posição, as vezes o melhor é fazer de conta que não estamos lutando por nada, afinal, o que é da gente já está em nosso poder.

A dica é : se tiver que disputar, mostre toda sua garra, capacidade, intelecto. Afinal, quando não há o que fazer: o que nos resta é tentar vencer.

A imagem de hoje fala por si.
E que a chave da semana nos traga soluções para este dia de bastante movimento.
origem da imagem: http://www.albideuter.de/html/lenormand-tarot_26.html

3 comentários:

  1. Olha de fato a imagem de hoje fez jus a energia do dia.O que tinha de gente querendo arrumar encrenca porque tinha perdido vaga pra consulta.Foi de fato um dia 5 de paus.Passou, e ainda bem que o ciclo é da chave cigana.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk!
    olá amigo da chave, e por falar nisso, andei pensando á respeito do uso de imagens de perfil, do tipo que tiramos de alguém, já falecido e usamos. Será que isso atrai boas energias? Ou mesmo que usamos em postagens anteriores como sendo à foto de uma clinica e um de seus pacientes, e tempos depois à usamos para criarmos um perfil. veja é algo sobre energias que abrem e fecham caminhos.
    Para nós do clãn cigano brincar com gadjan tem limites, É isso ai. Nós aqui do astral estamos monitorando as chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio que usarmos imagens de pessoas falecidas pode atrair a energia que fazia parte da essência daquela pessoa.De certo modo pode ser bom quando a pessoa que se utiliza dela, tem afinidades com a energia daquela pessoa.Assim como acontece com imagens de pessoas famosas, que ainda vivem entre nós.
      Imagens de clínicas evocam a energia de saude e doença, depende de quem as utiliza.Assim creio eu.
      Adoro o povo cigano, devemos muitas sabedorias a esta gente linda!Beijos!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot