quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Energia para Fevereiro: Mandala pessoal

O primeiro mês de 2013 passou de forma rápida, intensa, agitado, principalmente nas questões materiais, já que foi um mês de muita correria por ter que trabalhar em número reduzido de funcionários.
E isso teve muita sincronia com o par que havia tirado para a fase: O carro com o Ás de copas.
O carro me direcionou diante nos novos desafios já que havia vencido a primeira etapa que foi o processo seletivo para a área em que eu atuava.
Foi aquele momento de segurar as rédeas dos cavalos que representaram todos os desafios externos tanto na vida profissional como pessoal que poderiam me desequilibrar fisicamente e emotivamente mas que sabiamente consegui controlar.
Talvez o As de copas represente justamente a satisfação de estar encerrando este primeiro mês confiante por ter vencido este primeiro mês com bravura, já que foi muito cansativo.
Mas o ano ainda está começando, e agora novo mês pela frente.
Eis aqui o novo par que tirei para Fevereiro 2013:

Os enamorados e O quatro de paus

O nosso arcano regente já rege o segundo mês da mandala e portanto para mim isso é um indicativo de que será um mês que devo ter atenção redobrada nos assuntos regidos por este Arcano que fala de escolhas, uniões, parcerias, duvidas, enfim, é o arcano do amor e do livre arbítrio geral.
Fevereiro pode surgir com caminhos muito importantes ou interessantes que vão exigir de mim muita calma pra escolher o que minha alma já desejou.

Se no mês anterior o carro não me abriu para um novo relacionamento como também fiquei em observação, quem sabe neste os enamorados tomem frente, afinal, se olharmos a imagem que ilustra o post, temos na figura dos Enamorados, um casal diante do padre, selando uma união, que foi antes de tudo, efetuada pelos planos superiores representado pelo cupido.

E o menor que o acompanha evoca aquela ideia complementar de uma festa para celebrar uma união.

O quatro de paus evoca uma celebração, uma conquista importante, embora ainda venham desafios pela frente, mas o mês evoca a ideia de harmonia, aconchego, segurança, conquistas, finalizações.

Sem contar que é mês de Festa, Carnaval, mês que minha mãe celebrara mais um ano de vida, meu pai de santo também, algumas pessoas queridas, bem como é o mês de Grande Mãe Yemanjá, que também rege as reuniões em familia seja no santo ou fora do contexto religioso.E por ai vai.


Que o cupido lance suas flechas de luz sobre todos que estão em busca de algum motivo para celebrar!
Link das imagens: http://www.albideuter.de/html/pk-a-04.html e http://www.albideuter.de/html/lenormand-tarot_6.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot