quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Decepção

Ontem antes de me deitar, tirei o Arcano menor O cinco de copas para o dia de hoje, e fiquei tão sem chão, que nem quis jogar um balde de água e não postei.
Fiquei me perguntando qual seria a relação deste Arcano para meu dia? Será que era relacionado a fatos antes ou era de fato uma tendência?
E antes de me deitar, me lembro que visitei um perfil do face, vi algumas fotos, fiquei pensando em colegas que não tenho tido muito contato.
Deitei, mau dormi, acordei noite toda.
Até que no caminho do trabalho meu amigo comentou sobre coisas que falaram da gente, negativas claro, mas o pior vinda de algumas destas pessoas que eu havia visitado perfil, e que sentia saudades.
Decepção claro, logo me lembrei do taro.
Mas tudo bem, o dia até que transcorreu de forma agradável, afinal, a vida não é só flores mas tudo que nos acontece é para o nosso bem.

2 comentários:

  1. Decepções fazem parte amigo, e geralmente nos decepcionamos com quem mais gostamos, sabe por que? Exatamente porque colocamos expectativas nestas pessoas.Seguimmos em frente, temos muita vida pra aproveitar. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, embora eu tenha isto em mente, a pessoa em questão fez parte de um momento legal,eu até sinto saudades, mas quando soube que falou algo de mim, nossa, meio que foi um baque.Grato pela visita, bjks!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot