domingo, 5 de fevereiro de 2012

A esperança: A estrela

Depois de um dia regido pelo Arcano A torre, carta de grandes mudanças, somos visitados pelo seu Arcano sucessor e isso significa que de certo modo, mesmo que o dia anterior tenha sido desafiador, que conseguimos passsar por ele da maneira correta. Deixamos que a vida levasse os anéis e procuramos manter os dedos.
A carta de hoje, A estrela poderia representar o dedo, ou seja, hoje aquilo que temos de bom, de verdadeiro, aparecerá através de um contato, de uma visita, de uma oportunidade, e isso vai nos mostrar que a mudança de ontem abriu espaço para o novo.
E isso de certo modo fará com que tenhamos fé no futuro, a esperança nos é companheira, agora temos a certeza de quem nem tudo foi perdido, ou que a crise de ontem foi sim para nosso bem.
Então aproveitemos as boas novas desse Arcano que nos visita, e que ela possa ser apenas o começo de uma nova fase em todos os setores.
Para mim, apesar da angustia que me encontro,  contato que tive com uma pessoa me foi como A estrela, reconfortante. Sinal que realmente tenho que manter minha esperança de pé.
Bom domingo a todos!

3 comentários:

  1. Olá querido Augusto. Hoje vim especialmente pedir desculpas pelo meu sumiço. Tenho postado no blog e saído logo a seguir por falta de tempo e, por vezes, de paciência mesmo.
    No entanto, me surpreendo a maioria das vezes com o que leio aqui. O Arcano tem tudo a ver com a fase que estou vivendo agora (de dois dias pra cá). E suas palavras calharam demais.
    Obrigado pelo sempre carinho no IdG e tenha um ótimo domingo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Entendo meu querido, e espero que você realmente possa estar agora num momento otimista, grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. Adoro ler sua interpretação dos arcanos com a vida diária. Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot