quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conduzindo-se com Amor ou para o Amor

Depois da passagem da Carruagem que nos animou a dar um salto em nossa vida,rumo a objetivos, sendo inclusive um dia para se conquistar a liberdade, somos visitados agora por um Arcano não tão heróico quanto o condutor da carruagem, mas não menos interessante: O cavaleiro de copas.
O cavaleiro de copas também representa um dia de movimento, de ir em busca de algo, só que dessa vez a maneira que ele nos orienta a lutar é pela via afetiva , ou seja, hoje em vez ser tão combativo, podemos ser mais diplomáticos, mais amáveis seja na maneira de solicitar algo, declarar sentimentos, comunicar idéias.
Pode ser um dia em que o amor nos chegue através de um inspiração artistica, uma energia espiritual, ou um novo contato.
Para quem ja tem o seu bem, a famosa quarta feira do sofá encontra-se então bem atrativa para que possam fazer desse dia, um dia romântico.Que tal um passeio? Um cinema talvez?
E nessa deliciosa energia encerramos o mês de Fevereiro, esperando que Março nos abençoe com otimos fatos e ideias.Bjs a todos!

3 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot