sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Compartilhando parte de um texto muito importante

Tanto para tarologos quanto para os clientes/consulentes. Amanha estamos de volta as funções normais.E desejo a todos que antes de mais nada curtam essa leitura , que me foi autorizada a compartilhar aqui.Grande beijo a todos. Autoria do texto é :Lady Mirian Black, e o texto na integra esta publicado .aqui.


"A grande maioria das pessoas que agendam uma leitura de Tarô não deseja fazer qualquer pergunta. Pelo menos, não inicialmente, pois acreditam que o tarólogo é um ‘vidente’ que deve “dizer tudo sem saber de nada”.
......Ocorre que o Tarô é antes de mais nada um instrumento de orientação e auto-conhecimento e a maioria dos tarólogos, ao contrário do que as pessoas acreditam, não são videntes, ou seja, não possuem esse tipo de mediunidade.
......Isso não desmerece em nada o tarólogo, muito menos o Tarô, que continua sendo um oráculo extremamente profundo e maravilhoso que pode abrir inúmeras portas, pode mostrar infinitas possibilidades, desde que o tarólogo tenha conhecimento, de forma a explorar todo o potencial deste oráculo, e desde que o consulente tenha em mente que o tarólogo não fará milagres." espero que cliquem no site para lerem tudo o que essa autora escreve com maestria.

8 comentários:

  1. My Lord,
    para tudo há um meio, se não quer fazer pergunta, então fazer uma tiragem geral para mapear o momento, ai sem dúvida as perguntas surgem. Mas realmente se Tarólogo fosse um vidente, para que Tarô, não é mesmo?

    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Arierom disse tudo... Tarô é um meio para um fim. E que maravilhoso meio para tão belo fim!

    ResponderExcluir
  3. sim , para isso existem meios como vcs citaram, o importante no texto e justamente o ponto em que a autora mostra que não somos vidents, mas sim intermediários do incosciente e o taro que fala atraves de seus belos Arcanos! Abraços queridos!

    ResponderExcluir
  4. Isso explica muita coisa.^^

    Abraço, estou na área novamente.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tinha (há algum tempo, não agora0 uma certa dificuldade para entender o tarô. Porém, atualmente sei qual é a sua função e julgo que é algo precioso. Como está no texto acima, todos precisamos de orientação na vida.
    Bjaum querido.

    ResponderExcluir
  6. isso ai: como instrumento de analise dos fatos que nao entendemos de forma abrangente, como analise de autoconhecimento, ele é um otimo oraculo, alem de prever o futuro claro.Bjs amigos!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo. Estou de volta, depois de um período de descanso. Eu acredito no tarô exatamente como a autora o descreve, e sei que é um instrumento maravilhoso para nos indicar as melhores possibilidades de nossa vida. Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot