sábado, 19 de novembro de 2011

Abram alas para o Rei


Se ontem foi dia de observar, olhar o horizonte para ter uma noção do que deve ser feito de novo, de importante, hoje a visita parece nos trazer a resposta dessa parada estratégica.
O rei de espadas é o estrategista, o senhor da razão, da inteligência, que vem nos auxiliar com projetos, com temas que precisam ser levados em conta no nosso momento atual, seja na questão pessoal, profissional, afetiva.
É um dia pra ser levado a sério, e principalmente com razão.
Tem momentos em que ser afetivo tira da gente a conexão com a verdade.
O rei de espadas pode representar um profissional, um especialista, um conselheiro que vem nos auxiliar em um projeto, uma tarefa, uma pesquisa ou conquista.
É aquele que está a frente da batalha da vida, e através dele poderemos vencer possíveis desafios.
Muito bom para assuntos materiais, já que ele é sabe como usar a inteligência para atrair dinheiro.
Mas considero ele uma carta muito positiva até mesmo em assuntos afetivos, quando a relação precisa de um momento de esclarecimento de mau entendidos.
É preciso evitar o exagero da racionalidade, evitando a intolerância ou a grosseria.
Mas hoje é um dia pra se impor, mostrar que sabe comandar, que tem inteligência e não só um corpinho bonito, risos. Bom sábado a todos!
E viva o Rei!

2 comentários:

  1. Magnífica a carta de hoje. Me lembrou - e muito! - o Rei de Espadas do Labirinth. Lindas, ambas as cartas. Teu acuro para encontrar baralhos belos é fantástico, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, tento faer o máximo para ilustrar a postagem com uma bela carta, não é fácil, mas que bom que tenham gostado.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot