sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Trabalho em grupo


Hoje esotericamente é considerado um dia muito especial, onde ocorre a abertura do portal 11:11, considerado o portal da luz, e que deve ser sentido como um chamado a olharmos a vida de uma forma mais evoluída.
É o chamado a olharmos para o outro como uma extensão de nós, para olhar o outro como parte de um grupo e que portanto precisa estar em sintonia com o coletivo, para que o trabalho, a diversão , a competição, possam fluir de forma promissora.
Então hoje vamos desejar a todos que fazem parte de nossa família, para todos os amigos, para todos os colegas de trabalho, enfim, para toda a humanidade , e vamos desejar, mentalizar muita luz, muito amor, muita compreensão.
Que esse portal seja uma abertura para um momento onde possamos não apenas querer o melhor pra gente, mas voltar a ter como lema o deseja para o outro aquilo que desejas pra si próprio.
O 5 de paus, que nos visita hoje, tem o número de mudanças, e o naipe do elemento fogo, ou seja, bem haver com esse momento de transformação.
A verdadeira transformação deve ocorrer dentro de cada ser humano que faz parte dessa casa, desse planeta.
Tudo que eu faço ou falo não apenas me influencia, mas influência um mundo a minha volta.
Então deixemos o egoísmo de lado, e vamos começar a fazer como os personagens da foto, e colocar cada um a sua energia , a sua força física, a sua inteligência, a serviço do progresso, a serviço do bem, a serviço da caridade e do amor.
Só assim, conseguiremos vencer os desafios que um 5 de paus sugere.
Muita luz a todos vocês que me seguem, a todos vocês que eu conheço ,que eu amo, que eu converso, que ainda não conheço, mas que são tão parte de mim como eu de vocês.
Luz, luz, muita luz hoje e sempre!

Um comentário:

  1. Amém, Augusto. Adorei. A mentalização pode ser feita ao longo do dia? Esqueci de fazê-la às 11:11 h.
    Bjaum.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot