quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O poder que vem de dentro


Depois de uma dupla jornada aquecida em termos gerais, hoje é dia de trabalhar um aspecto muito importante: o sentir.
O Ás de copas que nos visita, vai refletir o que nós trazemos de mais profundo, o que fazemos questão de esconder, o que queremos compartilhar com o universo.
Pode ser a nível espiritual como a nível emocional.
É um dia ideal para que possamos usar o elemento água de forma purificadora, cada um a sua maneira, o importante é que ela possa limpar nosso coração de mágoas, tristeza , baixo astral, ciumes, enfim, tudo que pode impedir de seguirmos uma vida plena e alcançar a tão desejada felicidade.
Essa carta de hoje me fez imaginar o ato de tomar banho. A água limpando o nosso corpo, relaxando a nossa mente, filtrando energia, eliminando as impurezas tanto interna como externas.
A água realmente tem um poder muito grande de limpeza, de nutrição.
Essa visita é um pedido para que estejamos abertos para sentimentos positivos, vindos de outras pessoas, e principalmente um convite a filtrar tudo aquilo que pesou o nosso coração até aqui.
O ano está acabando, e essa limpeza se faz necessária, se queremos algo novo, no ano que está por vir.
Vamos esvaziar nossa taça, vamos deixar ela aberta para novos sonhos, vamos manter dentro dela apenas conteúdos positivos: amigos , momentos de alegria , de aprendizado, de força, coragem.
O Ás de copas lembra que o Amor verdadeiro é aliado em qualquer momento, em qualquer setor que necessitamos transformar.
Fale com o amor, faça com amor, e o resultado será outro.
Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot