segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Medo ou Fantasia


Se durante o dia você se sentiu instável, com a sensação de ter algo no ar , mas que não tinha idéia do que seria.
Se por acaso passou o dia a fantasiar situações vividas pós Enamorados de ontem ou temendo alguma coisa ruim, eis que a visita de hoje fala justamente desse estado de espirito, desses pressentimentos que algumas vezes nos acomete.
A lua foi a visitante de hoje.
Então a dica aqui é sonhar com os pés no chão.
Enfrentar os medos!
Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Querido Augusto, sempre tive certo receio com esta carta, muito + do que com a carta da Torre ou da Morte!
    No entanto, a cada dia venho resignificando o pq dessa minha impressão...esta carta, com certeza, regeu minha segunda-feira...e graças a sua influência foi possível revelar e encaminhar um problema, em que apesar de terem me envolvido - eu desconhecia por completo! Entendo que há algum tipo de lição cármica nisso tudo...
    Obrigada pelo elogio ao meu blog - Chica Bacana Brechó - e sinta-se a vontade para deixar sugestões e críticas!
    Ecobeijo

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot