domingo, 18 de setembro de 2011

O Amor está no ar

Gente, esse fim de semana realmente foi dedicado ao amor, em diversas formas de apresentação energética.
Na sexta recebemos a visita do Senhor do Armo,O Rei de copas, ontem o 3 de copas, que também representa o Amor, a união entre um casal através de namoro, noivado ou casamento, e hoje finalizando um fim de semana romântico, esse Amor ganha mais força, já que a visita é de um Arcano Maior: Os Enamorados.

Os Enamorados ou Amantes representam a descoberta do amor, aquele sentimento que nos mostra que não estamos sozinhos, e que a qualquer momento ou lugar, nosso coração vai bater forte por outra pessoa, fazendo com que desejemos ficar ao lado dela, em todas as horas.

Nem sempre obedecemos o coração, quando ele avisa que um sentimento maior está acontecendo, e talvez por isso, essa carta também fale de dúvidas. É muito comum que a gente se questione, o que eu estou sentindo por fulano (a),  é amor? é paixão? atração física?
E fora a duvida cruel: assumir ou não esse sentimento, deixar-me ou não me conduzir para esse relacionamento?

Enfim, eis os mistérios da vida: Ser ou não Ser, como diria Shakespare!

Aproveito essa carta romântica para desejar um Feliz Aniversário para minha irmã mais velha Flávia, e que esse ano seja pra você o encontro com o seu outro lado, que você possa nessa nova jornada, sanar suas dúvidas e atender o que vai dentro do seu coração.
Que os novos caminhos lhe tragam muita alegria em todos os sentidos! Parabéns!

E desejo a todos, um domingo repleto de união, encontros agradáveis, e lembrem-se: na dúvida, ouça o coração, que já sabe o caminho que você deve seguir.

2 comentários:

  1. 'Love is in the air'. É sempre bom assumir o amor.
    Beijão pra vc e para sua irmã, Flávia. Felicidades e sucesso na nova jornada.
    Bjaum.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot