terça-feira, 6 de setembro de 2011

Celebração: O 4 de paus

Depois de uma carta de preocupação e alguns dias tendo problemas para postar, receber a visita do 4 de paus me dá um conforto, afinal, ele representa dentre outras situações, uma fase de celebrações, harmonia, alegria por um feito.

E celebração é muito apropriado para um feriado tao importante para nós brasileiros, já que hoje comemora-se a Independência do Brasil.
Há três anos nesse mesmo dia eu estaria encerrando um ciclo de 7 dias , de uma cerimonia religiosa muito importante para mim que foi a de Babalorisá no ritual de Almas e Angola.

Desejo a todos um feriado de muita harmonia, reuniões familiares, noticias alegres, uniões afetivas.


4 comentários:

  1. Também sou de escorpião e gosto muito de estudar astrologia, religiões e filosofias, mas conheço pouco de Tarô, virei mais aqui...
    abraço
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Gosto da mensagem do 4 de paus: celebrações e alegrias. Porém, relacionado ao 7 de setembro, não tenho certeza se há, politicamente, muito o que comemorar no Brasil. Quem sabe mais pra frente.
    Bom feriado.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, Augusto o que me impressiona, é o que o Tarot desses últimos dias, estão servindo muito pra mim. Hoje eu tenho muito o que celebrar: a vida afetiva, os amigos... já o Braseew, eu acjo que não também...

    Bjão meu querido

    ResponderExcluir
  4. É meus amigos, como nação ainda amargamos a dependência em vários sentidos, a começar pela elite que detêm todo a gama de recursos.
    Mas acredito que um dia possamos de fato comemorar uma independência de fato.
    Obrigado a todos pela visita e que o feriado esteja sendo de harmonia com os seus, bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot