quarta-feira, 20 de julho de 2011

O 3 de copas e O Dia do Amigo


Olá meus amigos, hoje é um dia bastante especial para as pessoas que valorizam uma amizade verdadeira, afinal, comemora-se o Dia do Amigo.
Então não poderia deixar de vim aqui, dizer que sou muito feliz por ter valiosos amigos em minha vida, seja por vias virtuais e fora dela.
Pessoas que com sua forma de Ser, me ensinam muitas coisas importantes sobre pensamentos, sentimentos, informações, espiritualidade.
Espero que eu possa ser para todos aqueles que depositam em mim a confiança o e carinho, sempre aquele amigo disposto a ajudar mesmo que com palavras, bem como aquele que estará sorrindo ou chorando, de acordo com o momento de cada um.
A todos que visitam e seguem o blog, a todos que me seguem no adicionaram no Orkut, Dihitt, Twitter, Facebook e outras redes mais: FELIZ DIA DO AMIGO!

Um Arcano do Tarot que simboliza bem a amizade é O 3 de copas, que mostra em maioria das cartas, 3 pessoas com copos, taças, brindando, como numa comunhão entre pessoas que se querem bem, que desejam estar sempre juntas, que partilham de um dia especial.
Pode tanto falar de um anuncio de namoro ou casamento que um casal faz para um amigo, ou uma reunião alegre entre amigos, para rir, jogar conversa fora, degustar, comemorar.
Então: tim tim! Bjs a todos!

2 comentários:

  1. My Lord,
    passando e deixando um abraço virtual, porém virtuoso, deste seu amigo!

    Sejas sempre feliz, tim tim!

    ResponderExcluir
  2. Salve, amigo. Um feliz dia dos amigos para todos nós nessa blogosfera, que definiu com muita propriedade: "Pessoas que com sua forma de Ser, me ensinam muitas coisas importantes sobre pensamentos, sentimentos, informações, espiritualidade." Que assim seja sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot