sábado, 23 de julho de 2011

Feedback do periodo:


Olá meus queridos, resolvi vim aqui trazer uns feedbacks (retorno) sobre o que de fato se confirmou no que se refere a energia da semana que esta terminando amanha por aqui:

No plano material, o 8 de ouros deu uma renovada em alguns trabalhos por aqui, muitos jogos, todos bem interessantes de se analisar, afinal, vidas e vidas, cada qual com seus bons e maus momentos.
Foi uma semana pra realmente entrar de cabeça, e fazer de um tudo para que os trabalhos saissem a contento, e espero que sim.

No plano Afetivo o 3 de espadas , esse foi o que mais vibrou, ao contrario do que esperei.
Foi uma semana de pequenos atritos, ainda bem, ja que o 3 realmente é algo em estagio inicial, mas que de certa forma mexem com a nossa paz.
Foi preciso contar ate 10 em alguns momentos, pra coisa nao evoluir.Por fim, faz parte.
Sem contar que começamos o periodo sentindo a derrota da Seleção na Copa America e terminamos com a noticia da morte de uma grande artista: Amy Winehouse, que foi encontrada morta em seu flat.

No plano espiritual tivemos a energia do Rei de copas, que por aqui acho que foi a forma com que encarei certos desafios, e a questao de ter sido semana de orientação, atendimentos , sonhos interessantes de se analisar, e felizmente, conseguindo mesmo que por dentro, coração doido, manter-me calmo.

No plano mental ainda existe essa vontade, de encerrar um ciclo de forma vitoriosa, de atrair mais harmonia, de esperar um resultado que traga comemoração, reina 4 de paus.
Amanha retorno com os novos desafios, alertas ou dicas para o próximo período,grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot