segunda-feira, 25 de julho de 2011

Energia para a semana plano afetivo: Relacionamento familiar e amoroso


Para o plano das emoções, recebemos a visita da sedutora, da bruxa, da mulher que ama de forma escaldante, A Rainha de paus.
Isso significa que a semana promete mais calor humano nas relações amorosas e sociais.
A Rainha de paus é aquela mulher que expressa as emoções de forma intensa, não passa despercebida, tanto quando ama como quando guerreia, podendo virar ate uma Rainha de espadas.
O lado bom de lidar com as emoções nessa regência é que poderemos acessar algo que todo mundo tem mas nem sempre valoriza que é a intuição.
A semana pede que valorizemos a intuição para poder expressar nossos sentimentos de forma a trazer alegria para o namoro, para o casamento, para o nucleo familiar ou de amigos.
Como carta da corte, a Rainha poderá significar um contato especial com uma mulher energica, animada, agitada, que possa nos ajudar em assuntos afetivos.
Para quem precisa de uma dica para melhorar a relação, a Rainha de paus diria, acesse seu lado fogoso, seja mais quente, mais ardente , faça por onde ser notada.
Use cores mais vivas, mostre mais entusiasmo pelo que é ou faz.
A alegria é algo que contagia podem ter certeza.
Então que essa Rainha possa trazer bons contatos por aqui, e que possa esquentar de forma positiva todos os casais apaixonados. Para ver energia para plano mental, veja post anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot