sexta-feira, 1 de julho de 2011

O romantico cavaleiro de copas


Depois de treis dias na tensa energia do elemento Ar, onde as espadas estavam a todo momento apontando para a necessidade de cuidar com o que fala, de prestar atenção a tudo que envolvesse a comunicação, eis que a corte das idéias deram uma tregua nesse inicio de fim de semana, para que o romantico Cavaleiro de copas, viesse dar um pouco de emoção ao nosso dia.

É aquele momento de usar o coração para se comunicar, pois onde existe amor, a possibilidade de haver felicidade está garantida.

Por isso meus queridos, nessa sexta abaixem as armas e levantem as taças do amor, da amizade, da alegria, do companheirismo, da satisfação em viver a vida a cada minuto, com fé em tudo de bom que existe nesse mundo.

Para uns poderá ser um dia de encontros agradáveis, para outros um dia para sonhar, idealizar coisas novas, enfim, deixar o coração falar, podendo até ser através da arte.

E como copas rege o elemento agua, ela voltou, a chuvinha para molhar o nosso amor.Bjs e bom fim de semana a todos! Endereço da imagem.

Um comentário:

  1. Aqui ainda tá um dia lindo de sol (rsrs), mas acho que a frente fria chegará amanhã.
    Aguardarei algum encontro agradável.
    Bjoks e bom fimde pra todos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot