segunda-feira, 11 de julho de 2011

Energia para a semana: A grande Mãe


Se foi sincronismo ou uma confirmação espiritual não sei dizer, mas justamente quando uma das minhas amigas e seguidoras do blog fala que sonhou com Yemanjá, considerada A grade Mãe, a Rainha do mar, recebo a visita do Arcano 3- A imperatriz, a Grande Mãe dos Arcanos maiores, como energia para a semana.

Eis algumas possibilidades:

"Em pá – Intuição, fertilidade, liderança, progresso feminino, ação, disposição, talento natural, habilidade, encanto pessoal, realização, poder de decisão, vaidade, riqueza material, casamento, sabedoria, força espiritual, inquietude, evolução, representa aumento de tudo, mulher moderna, participa do social, mãe pocessiva, gravidez, o nascimento, festeja o filho, o entusiasmo da mulher, a ação, sexualidade, formação da família, a mãe real, a amante, perseverança, inteligência, cultura, faz a faculdade e trabalha, preocupação com os filhos, assume a posição, representa os valores materiais da mulher, sua fecundidade e beleza, dona de muito poder, ela tem o cetro na mão esquerda, que por sinal está aberta, isso significa um poder receptivo e não autoritário. Talento e habilidade são seus instrumentos para enfrentar os obstáculos. Para conquistar progresso em todos os setores da vida, é preciso que tenha sempre os pés bem firmes no chão." Fonte: http://www.girafamania.com.br/historia_arte/tarot-imperatriz.html

Em resumo é a semana para lidar com assuntos de familia, relacionamentos, comunicação e expressão criativa dos sentimentos.
Que essa amável e justa senhora possa abençoar a semana de todos que visitam e seguem o blog.Amor e prosperidade a todos!
Pessoal lembrando que estou realizando a analise do Tarot trimestral ou Semestral, conforme postei no post As Casas Zodiacais, pelo preço de 20,00, sendo que a analise e enviada por e-mail, aproveitem, abraços!

3 comentários:

  1. Olá amigo. Como é essa história do tarot? Pode me explicar por email? Grande abraço. Maria José

    ResponderExcluir
  2. Adorei, meu signo tem relaçáo com Iemanjá, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. sempre que venho aqui, me pergunto pq não venho mais. Smpre curto, me acalmo, me encanto... obrigada viu, anjo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot