terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FIM DE ANO


"Crowley — A Raiz dos Poderes da Terra. Como é o caso de todos os Ases, este não é o elemento em si, mas sim a semente do elemento. Esta carta é a afirmação de uma nova Era em que o Sol e a Lua serão reconhecidos como Seres vivos, como nossos companheiros constantes em um Universo de Pura Alegria."
Olá meus amigos, essa será a ultima postagem do ano de 2010, e portanto posso dizer que essa visita não poderia ter vindo em melhor hora, afinal, um As de ouros não é qualquer carta.
Dessa vez ele vem como uma mensagem, um desejo para o ano do Imperador que ja ta na porta, de que ele seja prospero, que seja um ano onde possamos realizar, por em pratica os planos que fazemos nessa época de transição entre os anos.
Que não fiquemos apenas nas promessas ou planos, mas que possamos efetuar as mudanças necessárias, e que possamos manter de forma firme e alegre as conquistas desse ano, os relacionamentos que nos são caros, porque nem tudo na vida se compra, mas com certeza vale mais que muito bem valioso.
A amizade verdadeira é uma dessas coisas.Ela não é comprável, ela simplesmente acontece quando estamos dispostos a nos doar, a ser amigo, e se permitir ter aquela pessoa que está sempre ali pronta pra nos ouvir, aconselhar, brigar, puxar nossa orelha, enfim, mostrar um lado diferente mas que pode ser importante, como uma outra visão da nossa vida, da nossa personalidade.
Encerro esse ano dizendo que por aqui tem muita coisa que precisa ser feita, que precisa ser materializada, mas quando para pra refletir, por mais dificil que tenha sido 2010, estou aqui, estou com a mesma fé, de que tudo vem quando estamos preparados, para saber lidar com as dadivas que Deus nos da a cada segundo.
Agradeço a Deus pelos amigos, pela familia, pela saúde, pelos momentos de alegria, de estress, de calmaria, de agitos, de refletir, de agir, enfim, de viver.Viver é muito bom!
Com essa carta eu desejo que 2011 seja um ano abundante em todos os sentidos.
Que possamos construir uma vida melhor a cada dia, que nossos atos e palavras possam ser sementes de uma vida de amor, paz, alegria, união, amizade, trabalho.
Foi muito gostoso escrever, sentir a energia de cada carta que visitou o blog, e como foi importante confirmar que realmente o Tarot é um instrumento muito eficaz para quem sabe levar a serio seus avisos, suas mensagens.
Espero no ano que entra, poder contar com a visita de todos, e que possam se sentir mais a vontade para comentar, perguntar, sugerir.
Que possamos trazer novidades em postagens, laminas, videos, enfim, tudo que possa tornar o blog mais dinamico e util.
A enquete sera analisada no ano novo, espero que quem ainda nao participo que diga la, o que espera de 2011.Eu espero ter muita proteção, para poder realizar tudo o que tenho em mente.
FELIZ 2011, FELIZ ANO DO IMPERADOR, FELIZ ANO DE OSUN, FELIZ ANO DE MEU PAI OBALUAYE!

Um comentário:

  1. MEU AMIGO SENHOR DA VIDA, SUAS PALAVRAS SÃO SÁBIAS,CONCORDO COM CADA VIRGULA COLOCADA, AMIZADE É UM BEM MUITO PRECIOSO MESMO, DEVEMOS CONSERVA-LAS.DESEJO MUITAS FELICIDADES PRA VC,QUE VC REALIZE TODOS SEUS PLANOS, E SEJA SEMPRE ESSA PESSOAS ATENCIOSA, ILUMINADA, QUE SEMPRE ABRE MINHA MENTE..UM BEIJÃOO, FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA.ABRAÇOS JOSI.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot